Histórias da Medicina Portuguesa
No termo de uma vida de trabalho, todos temos histórias a contar. Vamos também aprendendo a ler a História de um modo pessoal. Este blogue pretende viver um pouco da minha experiência e muito dos nomes grandes que todos conhecemos. Nos pequenos textos que apresento, a investigação é superficial e as generalizações poderão ser todas discutidas. A ambição é limitada. Pretendo apenas entreter colegas despreocupados e (quem sabe?) despertar o interesse pela pesquisa mais aprofundada das questões que afloro.
Espero não estar a dar início a um projecto unipessoal. As portas de Histórias da Medicina estão abertas a todos os colegas que queiram colaborar com críticas, comentários ou artigos, venham eles da vivência de cada um ou das reflexões sobre as leituras que fizeram.
Vi o seu blog no blog do Núcleo de Poesia de Setúbal e tive curiosidade em vir aqui ver. Gostei muito do que li. Parabéns pela sua forma clara e concisa de escrever. Gostei muito
ResponderEliminarNão sei se recebeu o meu comentário. Ocorreu um erro. Gostei muito do seu blog e da sua maneira de descrever as situações.
ResponderEliminarMuito obrigado pelas suas palavras amáveis.
Eliminar